Ótimas notícias para quem gosta de revivals! Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Suspiria”, está negociando com a Warner Bros para dirigir a nova versão do clássico romance “O Senhor das Moscas“, escrito por William Golding. A notícia foi publicada pela Variety nesta segunda-feira (29).
De acordo com fontes da revista, a intenção é manter a história fiel à obra original, dando toques de contemporaneidade. Logo, a base dela deve ser a seguinte: o avião de uma escola para garotos cai em uma ilha deserta e isso faz com que ali seja criada uma sociedade selvagem, já que após a divisão da turma em dois grupos um deles fica organizado e o outro recorre ao medo para controlar as pessoas.
O projeto vem sendo idealizado desde 2017 quando a Warner Bros. readquiriu os direitos do livro. O estúdio já havia sido responsável por eles na década de 1990, quando aconteceu a segunda adaptação da obra, com direção de Henry Hook.
Não foi revelado quando o longa deve ficar pronto e, como o roteiro ainda nem começou a ser trabalhado, também não se sabe se esse será o próximo filme de Guadagnino. No momento, o cineasta está produzindo uma minissérie da HBO chamada “We Are Who We Are”, que é sobre amadurecimento de dois jovens americanos e se passa em uma base do exército na Itália.
Queremos muito ver o resultado!
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment