Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“O Senhor das Moscas” ganhará nova versão com diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”

Ótimas notícias para quem gosta de revivals! Luca Guadagnino, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Suspiria”, está negociando com a Warner Bros para dirigir a nova versão do clássico romance “O Senhor das Moscas“, escrito por William Golding. A notícia foi publicada pela Variety nesta segunda-feira (29).

De acordo com fontes da revista, a intenção é manter a história fiel à obra original, dando toques de contemporaneidade. Logo, a base dela deve ser a seguinte: o avião de uma escola para garotos cai em uma ilha deserta e isso faz com que ali seja criada uma sociedade selvagem, já que após a divisão da turma em dois grupos um deles fica organizado e o outro recorre ao medo para controlar as pessoas.

O projeto vem sendo idealizado desde 2017 quando a Warner Bros. readquiriu os direitos do livro. O estúdio já havia sido responsável por eles na década de 1990, quando aconteceu a segunda adaptação da obra, com direção de Henry Hook.

Não foi revelado quando o longa deve ficar pronto e, como o roteiro ainda nem começou a ser trabalhado, também não se sabe se esse será o próximo filme de Guadagnino. No momento, o cineasta está produzindo uma minissérie da HBO chamada “We Are Who We Are”, que é sobre amadurecimento de dois jovens americanos e se passa em uma base do exército na Itália.

Queremos muito ver o resultado!

voltando pra home