O Live-action de “O Rei Leão” estreia no dia 18 de julho aqui no Brasil (tá chegando!) e as notas dos críticos já estão vindo.
O longa teve sua premier no dia 09 de julho em Hollywood, nos EUA. Com algumas notas, já dá para ter uma pequena noção do que estão achando do filme.
No agregador de críticas Rotten Tomatoes, “O Rei Leão” estreou com 57% de aprovação com 86 críticas – até então.
Já no Metacritic, o remake tem 55% de aprovação, com até o momento com 31 críticas.
Algumas das críticas dizem:
“Tive sorte de participar de várias premières, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme quanto hoje à noite em ‘O Rei Leão’. Era como estar num show de rock. O filme vai fazer bastante dinheiro”. – Steven Weintraub, Collider.
“‘O Rei Leão’ é uma conquista visual cinematográfica de tirar o fôlego. Não consigo acreditar que esse filme é puro CG. Timão e Pumba roubam o show. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é divertido e as famílias irão amar”. – Peter Sciretta, Slash Film.
“Enquanto os números musicais não coincidem com o impacto dos originais e há um pouco de calmaria no segundo ato, onde nem tudo parece estar acontecendo, ‘O Rei Leão’ está equilibrando um filme sólido e às vezes incrivelmente bonito” – Richard Roeper, Chicago Sun Times.
Hoje (11) mais cedo, a Disney liberou a trilha sonora original (tanto inglês quanto em português) do filme! Ouça aqui:
Lindo feat, ainda não ouvimos! João Gomes e Marisa Monte entraram em um estúdio em…
Saiu a notícia que todo mundo queria! Foi anunciado, durante o evento de inovação Rio2c,…
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Leave a Comment