Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“O Rei Leão” estreia com 57% de aprovação no Rotten Tomatoes

O Live-action de “O Rei Leão” estreia no dia 18 de julho aqui no Brasil (tá chegando!) e as notas dos críticos já estão vindo.

O longa teve sua premier no dia 09 de julho em Hollywood, nos EUA. Com algumas notas, já dá para ter uma pequena noção do que estão achando do filme.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, “O Rei Leão” estreou com 57% de aprovação com 86 críticas – até então.

Já no Metacritic, o remake tem 55% de aprovação, com até o momento com 31 críticas.

Algumas das críticas dizem:

“Tive sorte de participar de várias premières, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme quanto hoje à noite em ‘O Rei Leão’. Era como estar num show de rock. O filme vai fazer bastante dinheiro”. – Steven WeintraubCollider.

 

“‘O Rei Leão’ é uma conquista visual cinematográfica de tirar o fôlego. Não consigo acreditar que esse filme é puro CG. Timão e Pumba roubam o show. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é divertido e as famílias irão amar”. – Peter ScirettaSlash Film.

 

“Enquanto os números musicais não coincidem com o impacto dos originais e há um pouco de calmaria no segundo ato, onde nem tudo parece estar acontecendo, ‘O Rei Leão’ está equilibrando um filme sólido e às vezes incrivelmente bonito” – Richard Roeper, Chicago Sun Times.

Hoje (11) mais cedo, a Disney liberou a trilha sonora original (tanto inglês quanto em português) do filme! Ouça aqui:

 

voltando pra home