famosos

Normani revela porque não lançou ainda seu 1º álbum solo

Após o fim da girlband Fifth Harmony, muitos fãs esperaram os trabalhos solos de cada artista. Camila Cabello, por exemplo, lançou já um álbum inteirinho. E quando Normani lançará o dela?

Os fãs estão sedentos por músicas novas e foram cobrar Normani sobre isto. A artista então esclareceu: “Eu tenho muito mais para criar. Eu nunca vou lançar meu primeiro álbum de novo, então estou tomando o tempo necessário para torná-lo realmente especial para mim”.

Mas alguns fãs pediram para que Normani não deixem eles no escuro, que seja transparente: “Eu entendo/apoio isso, mas você está nos pedindo paciência e estamos dando com uma fé cega, confiança, amor por você e crença ao seu projeto. O mínimo que você pode fazer é não deixar seus maiores apoiadores completamente no escuro”.

Outra pessoa acabou a chamando de “ingrata” e ela retrucou:

“Nunca. Eu quero ser transparente com vocês, não porque eu sou obrigada, mas porque eu decidi ser. Todos vocês não têm problema em expressar seus sentimentos e eu também não deveria. Isso não deveria me fazer ingrata. As pessoas da minha vida que me conhecem discordariam completamente. Desculpe que você se sinta assim.”

De qualquer forma, a hora certa pro álbum da fada chegar só ela sabe, né?! A gente fica no aguardo do hinário ;)

Atualmente, ela está abrindo os shows da turnê de Ariana Grande. Normani tem hits como “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith. Sua última parceria foi em “Waves” feat. 6LACK.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

33 minutos atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

16 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

19 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

19 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

21 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

21 horas atrás