Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Normani revela porque não lançou ainda seu 1º álbum solo

Após o fim da girlband Fifth Harmony, muitos fãs esperaram os trabalhos solos de cada artista. Camila Cabello, por exemplo, lançou já um álbum inteirinho. E quando Normani lançará o dela?

Os fãs estão sedentos por músicas novas e foram cobrar Normani sobre isto. A artista então esclareceu: “Eu tenho muito mais para criar. Eu nunca vou lançar meu primeiro álbum de novo, então estou tomando o tempo necessário para torná-lo realmente especial para mim”.

Mas alguns fãs pediram para que Normani não deixem eles no escuro, que seja transparente: “Eu entendo/apoio isso, mas você está nos pedindo paciência e estamos dando com uma fé cega, confiança, amor por você e crença ao seu projeto. O mínimo que você pode fazer é não deixar seus maiores apoiadores completamente no escuro”.

Outra pessoa acabou a chamando de “ingrata” e ela retrucou:

“Nunca. Eu quero ser transparente com vocês, não porque eu sou obrigada, mas porque eu decidi ser. Todos vocês não têm problema em expressar seus sentimentos e eu também não deveria. Isso não deveria me fazer ingrata. As pessoas da minha vida que me conhecem discordariam completamente. Desculpe que você se sinta assim.”

De qualquer forma, a hora certa pro álbum da fada chegar só ela sabe, né?! A gente fica no aguardo do hinário ;)

Atualmente, ela está abrindo os shows da turnê de Ariana Grande. Normani tem hits como “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith. Sua última parceria foi em “Waves” feat. 6LACK.

voltando pra home