Natalia Dyer interpreta Nancy Wheeler em “Stranger Things” e, na terceira temporada, vemos alguns momentos bem preconceituosos e desconfortáveis que a personagem passa.
A atriz, ao The Hollywood Reporter, comentou sobre o machismo e assédio sexual bem evidente que o programa mostra no local de trabalho:
“Acontecia na época, ainda acontece, mas eu acho que ver isso em uma série que é divertida, tem elementos e coisas divertidas para assistir… eu estou orgulhosa que colocaram isso. Também deram a Nancy a oportunidade de ter um conflito diferente. Ela é uma mulher corajosa, inteligente, mas essa é a primeira vez que o mundo a joga para trás.”
Ela também explica como ser desvalorizada pelos seus colegas homens ajudou a personagem a crescer e como é algo que todas as mulheres (infelizmente) se identificam:
“É tão fácil de se identificar. E, claro, é uma série de época – e para ver isso e dizer: ‘Ah sim, os anos 80’. Mas reconhecer que as pessoas obviamente ainda estão sentindo muito isso. É fácil para uma mulher, para mim, ir lá. Eu sei como é isso. Claro, eu sei como é ser desprezada por homens mais velhos e subestimada, e acho que é uma coisa muito compreensível. Então estou muito curiosa para ver como as pessoas vão reagir.”
Por fim, a atriz disse gostar da direção que a personagem está indo e que confia no trabalho dos irmãos Duffer. Será que veremos Nacy indo à faculdade?
A terceira temporada de “Stranger Things” está disponível na Netflix.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment