Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Natalia Dyer fala do machismo sofrido pela personagem Nancy em “Stranger Things”

Natalia Dyer interpreta Nancy Wheeler em “Stranger Things” e, na terceira temporada, vemos alguns momentos bem preconceituosos e desconfortáveis que a personagem passa.

A atriz, ao The Hollywood Reporter, comentou sobre o machismo e assédio sexual bem evidente que o programa mostra no local de trabalho:

“Acontecia na época, ainda acontece, mas eu acho que ver isso em uma série que é divertida, tem elementos e coisas divertidas para assistir… eu estou orgulhosa que colocaram isso. Também deram a Nancy a oportunidade de ter um conflito diferente. Ela é uma mulher corajosa, inteligente, mas essa é a primeira vez que o mundo a joga para trás.”

Ela também explica como ser desvalorizada pelos seus colegas homens ajudou a personagem a crescer e como é algo que todas as mulheres (infelizmente) se identificam:

“É tão fácil de se identificar. E, claro, é uma série de época – e para ver isso e dizer: ‘Ah sim, os anos 80’. Mas reconhecer que as pessoas obviamente ainda estão sentindo muito isso. É fácil para uma mulher, para mim, ir lá. Eu sei como é isso. Claro, eu sei como é ser desprezada por homens mais velhos e subestimada, e acho que é uma coisa muito compreensível. Então estou muito curiosa para ver como as pessoas vão reagir.”

Por fim, a atriz disse gostar da direção que a personagem está indo e que confia no trabalho dos irmãos Duffer. Será que veremos Nacy indo à faculdade?

A terceira temporada de “Stranger Things” está disponível na Netflix.

voltando pra home