Menu Papel POP

Miley Cyrus não irá mais se apresentar no Woodstock 50

Não está muito fácil manter o line-up intacto do Woodstock 50.

De acordo com a Variety, a headliner Miley Cyrus não tocará mais no festival comemorativo dos cinquenta anos de Woodstock. Junto à ela, a banda The Raconteurs, The Lumineers e aos artistas que tocaram na versão de 1969, John Sebastian e Country Joe McDonald não vão mais se apresentar também.

Antes, foram Jay-Z, Dead & Co. e John Fogerty que desistiram de tocar no evento. Algumas das grandes bandas confirmadas, como Imagine Dragons e The Killers, ainda irão participar aparentemente. Nenhum outro cancelamento foi divulgado.

A edição comemorativa aconteceria nos dias 16, 17 e 18 de agosto, e agora, deve ser reduzido para apenas um dia. Segundo fontes do site, a entrada também deve ser gratuita. A gerente Cindy da Silva disse:

“Não deveria ser lucrativo, deveria ser sobre paz e amor, música, caridade e pessoas se unindo. Se acontecer da maneira que deve, acredito que será um evento poderoso que pode ser um momento de mudança.”

Vale lembrar que o evento já foi cancelado e depois anunciado que iria acontecer mesmo sem o principal investidor.

O festival Woodstock, que ocorreu no finzinho dos anos 1960, foi um marco mundial na história da música. Jimi Hendrix, The Who, Janis Joplin, entre outros, fizeram história com shows marcantes.

Comentários

Topo