Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Co-fundador do Woodstock 50 afirma que o festival vai acontecer mesmo sem principal investidor

Ontem (29), foi anunciado que a edição comemorativa de 50 anos de Woodstock havia sido cancelada depois da saída do principal investidor do festival, a empresa Dentsu Aegis Network. Entretanto, o co-fundador do evento Michael Lang afirmou em comunicado oficial que o festival comemorativo ainda vai ser realizado durante os dias 16 e 18 de agosto em Nova York.

De acordo com a Billboard, no comunicado Michael afirmava que eles estavam “comprometidos em garantir que o 50º aniversário de Woodstock seja marcado por um festival que merece seu nome e lugar icônico na história e cultura americana.”

“Apesar do nosso investidor financeiro ter se retirado, com certeza continuaremos com o planejamento do festival e pretendemos trazer novos parceiros”, disse o comunicado. “O resultado é que haverá um Festival do 50º Aniversário de Woodstock, como deve ser, e vai ser uma ótima experiência.”

O evento vinha enfrentando alguma dificuldades ao longo do caminho. Os ingressos deveriam ter sido comercializados a partir da semana passada, mas as vendas foram adiadas. Algumas das atrações vazaram na imprensa antes do anúncio oficial. Mas nada se compara com a saída do principal investidor, que pode colocar um fim no festival.

Mais de 80 artistas, incluindo John Fogerty, Miley Cyrus, Santana, Imagine Dragons, Robert Plant and The Sensational Space Shifters, The Black Keys, Chance the Rapper e Janelle Monáe são esperados para se apresentar nos três palcos do autódromo Watkins Glen International, em Nova York, durante os três dias do Woodstock 50.

voltando pra home