cinema

Margot Robbie fala sobre filme da Barbie: “Pode ser inspirador para crianças mais novas”

Como já sabemos há algum tempo, Margot Robbie estrelará o filme live-action da boneca mais famosa do mundo, a Barbie! Assim que foi anunciado, o projeto foi criticado por grupos de ativistas em virtude do reforço dos padrões de beleza que seu universo representa, ou representou durante muitos anos. Contudo, a atriz que dará vida à protagonista acha que o filme é bem necessário.

Durante a première de “Era uma Vez em… Hollywood”, produção em que interpreta a atriz Sharon Tate, Robbie voltou a defender a produção durante uma entrevista à Variety. Para ela, esta é uma chance de mostrar ao público infantil que a Barbie, sob novas perspectivas, ainda pode ser inspiradora:

“Eu acho que é uma ótima oportunidade para colocar um pouco de positividade no mundo e a chance de ser inspirador para as crianças mais novas”.

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, mas o que se sabe até agora é que o filme tentará trazer, em um tom irônico, uma crítica aos padrões de beleza que marcaram a história da boneca –  aspectos que fizeram com que a marca lançasse versões mais “reais” da personagem.

Esta será a primeiro produção da Mattel Films, estúdio recém-criado pela fabricante de brinquedos. Greta Gerwig (“Lady Bird: A Hora de Voar”) e Noah Baumbach (““A Lua e a Baleia”) serão os responsáveis pelo roteiro do live-action, tendo trabalhado juntos anteriormente em“Frances Ha” e “Mistress America”. Sua estreia ainda não teve data revelada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

2 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

21 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás