Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Margot Robbie fala sobre filme da Barbie: “Pode ser inspirador para crianças mais novas”

Como já sabemos há algum tempo, Margot Robbie estrelará o filme live-action da boneca mais famosa do mundo, a Barbie! Assim que foi anunciado, o projeto foi criticado por grupos de ativistas em virtude do reforço dos padrões de beleza que seu universo representa, ou representou durante muitos anos. Contudo, a atriz que dará vida à protagonista acha que o filme é bem necessário.

Durante a première de “Era uma Vez em… Hollywood”, produção em que interpreta a atriz Sharon Tate, Robbie voltou a defender a produção durante uma entrevista à Variety. Para ela, esta é uma chance de mostrar ao público infantil que a Barbie, sob novas perspectivas, ainda pode ser inspiradora:

“Eu acho que é uma ótima oportunidade para colocar um pouco de positividade no mundo e a chance de ser inspirador para as crianças mais novas”.

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, mas o que se sabe até agora é que o filme tentará trazer, em um tom irônico, uma crítica aos padrões de beleza que marcaram a história da boneca –  aspectos que fizeram com que a marca lançasse versões mais “reais” da personagem.

Esta será a primeiro produção da Mattel Films, estúdio recém-criado pela fabricante de brinquedos. Greta Gerwig (“Lady Bird: A Hora de Voar”) e Noah Baumbach (““A Lua e a Baleia”) serão os responsáveis pelo roteiro do live-action, tendo trabalhado juntos anteriormente em“Frances Ha” e “Mistress America”. Sua estreia ainda não teve data revelada.

voltando pra home