Menu Papel POP

Mãe da Selena defende Taylor Swift e diz querer conversar com esposa de Scooter Braun

A gente deu aqui ontem (30) que Taylor Swift publicou um texto criticando ações do seu ex-empresário Scooter Braun. Daí a tour continuou com a cantora curtindo posts criticando o posicionamento de Justin Bieber (que pediu desculpas) e depois várias famosas entrando em defesa de Taylor ou Scooter.

Daí agora, Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez (e amiga pessoal de Taylor) mostrou seu apoio à Swift e também disse querer conversar com Yael, a esposa de Scooter Braun.

Yael publicou em seu Instagram uma defesa ao seu marido e Mandy comentou:

“Taylor eu queria poder te dar um grande abraço agora. Obrigada por se expor e ensinar a futuros jovens artistas a se protegerem. Eu não entendo o prazer que o poder tem para simplesmente machucar pessoas. Yael, eu adoraria ter um encontra mãe para mãe, beber um pouco de chá e conversar.”

Veja a publicação de Yael aqui:

“Eu nunca fui de lavar roupa suja em público, mas quando você ataca o meu marido… aí vamos nós. Vamos começar com a @taylorswift, uau. Depois vamos esclarecer os fatos. Você teve a oportunidade de ter seus “mestres”, mas você passou. Interessante que o homem pelo qual você é tão “enojada” acreditou em você mais do que você mesma. Seu pai é um acionista e foi notificado, e o Borchetta lhe contou pessoalmente antes da notícia sair. Então não, você não descobriu com o mundo. E garota, quem é você para falar sobre bullying?

 

O mundo viu você coletar e largar amigos como flores murchas. Meu marido não é qualquer coisa, muito menos alguém que pratica bullying. Ele passou sua vida defendendo pessoas e causas em que ele acredita… além disso, é fácil ver que o objetivo de você expor isso foi para fazer as pessoas praticarem bullying com ele. Você deveria ser um exemplo, mas continua sendo modelo de bullying. Ele é um empresário, não Deus. Ele não pode controlar as ações de outros seres humanos, até daqueles que são seus clientes. Não o culpe pela Kim ter te pegado mentindo, é vergonhoso, eu sei – mas adulto assumem seus próprios erros. Nós aprendemos e crescemos com eles, nós não desviamos a culpa e borramos as linhas da realidade para atender às nossas necessidades. O que você não viu é o que acontece atrás de portas fechadas, quando ele te apoiou e te defendeu. Quando ele pediu para que seus clientes fossem gentis ou ficassem em silêncio.

 

Quando ele chegou com uma oferta de paz para você em várias ocasiões. Scott estava tão animado para trabalhar e construir com você. Quão vergonhosa é essa birra por você não ter conseguido seu próprio caminho. Ele acredita em você e te apoia. Eu sinceramente espero que você possa aprender a se amar e acreditar em si mesma como o meu marido faz. Por último, se você acha que ele pode controlar seus clientes, por favor, controle seus fãs. Deixe nossa vida pessoal e filhos fora disso. Você ainda não entendeu a linha que cruzou, mas um dia entenderá. E eu espero que você tenha a dignidade, classe e gentileza de deixar seus fãs fora disso e ter uma conversa aberta. O Tumblr não pode consertar isso, mas uma ligação.”

Comentários

Topo