Menu Papel POP

Cara Delevingne critica comentário de Hailey Bieber e defende Taylor Swift

Essa tour só aumenta!

Ontem demos aqui que Taylor Swift  publicou uma carta em que expressava seu descontentamento com a venda da gravadora Big Machine Label Group, que agora passa às mãos de Scooter Braun. A artista também curtiu alguns posts no Tumblr que denunciavam atos de bullying virtual incitados pelo empresário.

Taylor atribuiu ao ex-colega de trabalho um incentivo de atitudes desrespeitosas por parte de Kanye West, sua esposa, a socialite Kim Kardashian e Justin Bieber.

Daí, Justin publicou um texto pedindo desculpas e também defendeu Scooter. E sua esposa, Hailey Bieber, comentou que ele era um “cavalheiro” por ter esse posicionamento.

Muita gente não ficou muito feliz com Hailey defendendo o marido e uma dessas pessoas foi Cara Delevingne. A atriz e modelo comentou: “Cavalheiro? Você deve estar entediada. Eu queria que você passasse menos tempo defendendo homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas”.

Já se redirecionando ao Justin, Cara comentou:

“Como um homem casado, você deveria estar enaltecendo mulheres ao invés de pô-las para baixo. […] Eu não tenho certeza se você sabe o que um pedido de desculpas significa. Como você disse, você não fala com ela em anos o que significa que você claramente não entende a situação. Eu entendo.”

Muitos famosos entraram em defesa de Taylor, mas vários estão ficando ao lado de Scotter. Demi Lovato por exemplo, assinou com Scooter tem pouco tempo e saiu em defesa de seu novo empresário.

“Eu lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é um deles. Ele é um cara bom. Pessoalmente, eu sou grata que ele entrou na minha vida quando ele entrou. Por favor parem de expor as pessoas e bulinar elas. Tem ódio o suficiente no mundo.”

“Eu sempre vou permanecer fiel à minha equipe. Eu valorizo lealdade mais que a maioria das pessoas nesse mundo e se meu nome entrar nas conversas eu vou me defender e as pessoas da minha equipe.”

Já Miley Cyrus deu unfollow em Scooter e Taylor também curtiu um post sobre isto:

Halsey é outra artista que apoiou Taylor Swift.

Vamos ver aonde essa treta vai acabar…

Comentários

Topo