cinema

Lashana Lynch pode se tornar primeira mulher a interpretar agente 007, diz jornal

Ótimas notícias pra quem é fã dos filmes do agente 007. De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail neste domingo (14) os produtores do aguardado “Bond 25“, longa que marca a saída oficial de Daniel Craig do papel principal, já têm planos para o futuro.

Quem deve assumir o posto de protagonista é ninguém menos que a atriz Lashana Lynch, conhecida por sua atuação em “Capitã Marvel” como Maria Rambeau. A personagem substituiria o lendário James Bond e se tornaria, simultaneamente, a primeira mulher e atriz negra a dar vida a um agente da franquia.

A publicação ainda diz que logo no início da narrativa, Lynch deve assumir o codinome Bond (o que foi descrito inclusive como o momento de “deburrar a pipoca” hahahaha).

Embora não haja qualquer tipo de confirmação por parte dos responsáveis a expectativa é de que haja também uma grande homenagem aos demais intérpretes do lendário personagem, seja a partir de figurinos ou de ricas referências.

Todo esse processo seria fruto da inclusão da renomada roteirista Phoebe Waller-Bridge no projeto. O longa, que tem os nomes de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Léa Seydoux e Jeffrey Wright confirmados, deve ainda se passar em locais como a Jamaica, o Reino Unido, a Noruega e a Itália.

A direção está nas mãos de de Cary Joji Fukunaga e é bom se preparar para uma longa espera: o filme só chega aos cinemas no próximo dia 8 de abril de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

6 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

6 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

6 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás