Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lashana Lynch pode se tornar primeira mulher a interpretar agente 007, diz jornal

Ótimas notícias pra quem é fã dos filmes do agente 007. De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail neste domingo (14) os produtores do aguardado “Bond 25“, longa que marca a saída oficial de Daniel Craig do papel principal, já têm planos para o futuro.

Quem deve assumir o posto de protagonista é ninguém menos que a atriz Lashana Lynch, conhecida por sua atuação em “Capitã Marvel” como Maria Rambeau. A personagem substituiria o lendário James Bond e se tornaria, simultaneamente, a primeira mulher e atriz negra a dar vida a um agente da franquia.

A publicação ainda diz que logo no início da narrativa, Lynch deve assumir o codinome Bond (o que foi descrito inclusive como o momento de “deburrar a pipoca” hahahaha).

Embora não haja qualquer tipo de confirmação por parte dos responsáveis a expectativa é de que haja também uma grande homenagem aos demais intérpretes do lendário personagem, seja a partir de figurinos ou de ricas referências.

Todo esse processo seria fruto da inclusão da renomada roteirista Phoebe Waller-Bridge no projeto. O longa, que tem os nomes de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Léa Seydoux e Jeffrey Wright confirmados, deve ainda se passar em locais como a Jamaica, o Reino Unido, a Noruega e a Itália.

A direção está nas mãos de de Cary Joji Fukunaga e é bom se preparar para uma longa espera: o filme só chega aos cinemas no próximo dia 8 de abril de 2020.

voltando pra home