cinema

Idris Elba quer ver a história de origem do vilão de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”

A franquia “Velozes e Furiosos” ganhou seu primeiro spin-off com “Hobbs & Shaw“, filme protagonizado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba.

Idris vive o vilão Brixton Lore que quer exterminar parte da população da terra. O ator comentou ao Digital Spy em entrevista publicada nesta segunda-feira (29) que gostaria de ver a história de origem do personagem para entendermos melhor.

“[Assim] então podemos entender o que aconteceu antes com ele. Porque ele é um humano, mas tem uma mente robótica, mesmo que ainda tenha um coração. Ele tem um grande ego e está fora de controle. Seria interessante ver de onde isso vem.

 

“O roteiro é ligeiramente diferente do filme. Havia uma parte onde Brixton foi modificado. É um pouco frustrante. Mas não importa porque ele está em uma história que vai para um caminho. [O diretor] David [Leitch] e eu realmente falamos sobre como queremos levar esse ser humano complexo – que foi morto antes e trazido de volta à vida e transformado neste robô – e torná-lo um cara ruim. “

Será que teremos outro filme derivado só com a história de origem de Brixton? É esperar pra ver!

“Hobbs & Shaw” está em exibição nos cinemas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás