Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Idris Elba quer ver a história de origem do vilão de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”

cinema

A franquia “Velozes e Furiosos” ganhou seu primeiro spin-off com “Hobbs & Shaw“, filme protagonizado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba.

Idris vive o vilão Brixton Lore que quer exterminar parte da população da terra. O ator comentou ao Digital Spy em entrevista publicada nesta segunda-feira (29) que gostaria de ver a história de origem do personagem para entendermos melhor.

“[Assim] então podemos entender o que aconteceu antes com ele. Porque ele é um humano, mas tem uma mente robótica, mesmo que ainda tenha um coração. Ele tem um grande ego e está fora de controle. Seria interessante ver de onde isso vem.

 

“O roteiro é ligeiramente diferente do filme. Havia uma parte onde Brixton foi modificado. É um pouco frustrante. Mas não importa porque ele está em uma história que vai para um caminho. [O diretor] David [Leitch] e eu realmente falamos sobre como queremos levar esse ser humano complexo – que foi morto antes e trazido de volta à vida e transformado neste robô – e torná-lo um cara ruim. “

Será que teremos outro filme derivado só com a história de origem de Brixton? É esperar pra ver!

“Hobbs & Shaw” está em exibição nos cinemas.

voltando pra home