cinema

Hakuna Matata! Disney libera álbum com a trilha sonora de “O Rei Leão”

Minha Nossa Senhora! A Disney entregou um presentão para os fãs de “O Rei Leão” no início da tarde desta quinta-feira (11). Chegou de surpresa ao streaming a trilha sonora completa do live-action, que desembarca em salas de cinema de todo o mundo no próximo dia 19 de julho.

Além de “Spirit”, faixa cantada apenas por Beyoncé e previamente liberada como lead single, os pontos altos ficam por conta de “Never Too Late”, canção inédita do rei Elton John; “Hakuna Matata”, clássico interpretado por Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner e JD McCrary; e, claro, “Can You Feel The Love Tonight”, dueto de Nala e Simba na voz de Glover e Queen B.

O disco, que vem todo inspirado em sons da África, antecede um segundo álbum, desta vez com curadoria e produção de Beyoncé. Vem cantar “Circle of Life” com a gente!

O material também foi disponibilizado em PORTUGUÊS! Iza, sempre maravilhosa, arrasando ao lado de Ícaro Silva. Ouça também:

Tá curioso pra ver como isso vai se apresentar nas telas? Toma aqui uma prévia: na tarde desta quarta-feira (10) a Disney exibiu na TV americana um comercial que mostra o trio Simba, Timão e Pumba cantando o clássico “Hakuna Matata”.

Nas imagens é possível ver que a cena faz jus à versão original do longa, lançada em 1994, e será utilizada justamente no momento em que o leãozinho cresce e se torna um adulto forte, pronto para resgatar seu reino das garras de Scar.

Não vá esquecer, hein? O Live-action de “O Rei Leão” desembarca nas plataformas no próximo dia 19 de julho. Já comprou seu ingresso?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

7 minutos atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • televisão

CCXP25: “Coração Acelerado” será comédia romântica musical com vilã de Isabelle Drummond tiktoker

Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…

1 dia atrás