Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Hakuna Matata! Disney libera álbum com a trilha sonora de “O Rei Leão”

Minha Nossa Senhora! A Disney entregou um presentão para os fãs de “O Rei Leão” no início da tarde desta quinta-feira (11). Chegou de surpresa ao streaming a trilha sonora completa do live-action, que desembarca em salas de cinema de todo o mundo no próximo dia 19 de julho.

Além de “Spirit”, faixa cantada apenas por Beyoncé e previamente liberada como lead single, os pontos altos ficam por conta de “Never Too Late”, canção inédita do rei Elton John; “Hakuna Matata”, clássico interpretado por Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner e JD McCrary; e, claro, “Can You Feel The Love Tonight”, dueto de Nala e Simba na voz de Glover e Queen B.

O disco, que vem todo inspirado em sons da África, antecede um segundo álbum, desta vez com curadoria e produção de Beyoncé. Vem cantar “Circle of Life” com a gente!

O material também foi disponibilizado em PORTUGUÊS! Iza, sempre maravilhosa, arrasando ao lado de Ícaro Silva. Ouça também:

Tá curioso pra ver como isso vai se apresentar nas telas? Toma aqui uma prévia: na tarde desta quarta-feira (10) a Disney exibiu na TV americana um comercial que mostra o trio Simba, Timão e Pumba cantando o clássico “Hakuna Matata”.

Nas imagens é possível ver que a cena faz jus à versão original do longa, lançada em 1994, e será utilizada justamente no momento em que o leãozinho cresce e se torna um adulto forte, pronto para resgatar seu reino das garras de Scar.

Não vá esquecer, hein? O Live-action de “O Rei Leão” desembarca nas plataformas no próximo dia 19 de julho. Já comprou seu ingresso?

voltando pra home