Depois de uma parceria de sucesso em “La La Land”, parece que Emma Stone e o diretor Damien Chazelle estarão juntos em uma nova produção. A Variety divulgou nesta segunda-feira (15) que a atriz estaria em negociações para estrelar o longa “Babylon”, produção disputadíssima por dois grandes estúdios de Hollywood.
Além da Lionsgate, responsável pelo filme musical dos dois em 2016, Paramount também estaria, de acordo com a revista, disposta a fornecer toda verba necessária para que Damien possa entregar o filme com o melhor retrato de Hollywood nos anos 1920. A ideia é que a produção envolva grandes astros do cinema.
Ainda não existem muitos detalhes divulgados a respeito da trama, mas já se sabe que esta deve retratar a transição dos filmes-mudos para o cinema falado, misturando histórias reais de bastidores com narrativas ficcionais. A atriz Olivia Hamilton, que é casada com o diretor, também tem sido cotada para estrelar o projeto.
Damien Chazelle tem trabalhado atualmente em uma produção para a Netflix, “The Eddy” e, além disso, está envolvido no desenvolvimento de uma série para a Apple – que deve estrear no seu serviço de streaming ainda não lançado, o Apple TV+.
Lançado em 2016, “La La Land” conta história do pianista Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Emma Stone). Os dois buscam trilhar o caminho do sucesso em Los Angeles enquanto tentam fazer o relacionamento dar certo. O filme foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando US$446,1 milhões de dólares.
Confira o trailer:
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment