Menu Papel POP

Emma Stone pode estrelar novo filme do diretor de “La La Land”

Depois de uma parceria de sucesso em “La La Land”, parece que Emma Stone e o diretor Damien Chazelle estarão juntos em uma nova produção. A Variety divulgou nesta segunda-feira (15) que a atriz estaria em negociações para estrelar o longa “Babylon”, produção disputadíssima por dois grandes estúdios de Hollywood.

Além da Lionsgate, responsável pelo filme musical dos dois em 2016, Paramount também estaria, de acordo com a revista, disposta a fornecer toda verba necessária para que Damien possa entregar o filme com o melhor retrato de Hollywood nos anos 1920. A ideia é que a produção envolva grandes astros do cinema.

Ainda não existem muitos detalhes divulgados a respeito da trama, mas já se sabe que esta deve retratar a transição dos filmes-mudos para o cinema falado, misturando histórias reais de bastidores com narrativas ficcionais. A atriz Olivia Hamilton, que é casada com o diretor, também tem sido cotada para estrelar o projeto.

Damien Chazelle tem trabalhado atualmente em uma produção para a Netflix, “The Eddy” e, além disso, está envolvido no desenvolvimento de uma série para a Apple – que deve estrear no seu serviço de streaming ainda não lançado, o Apple TV+.

Lançado em 2016, “La La Land” conta história do pianista Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Emma Stone). Os dois buscam trilhar o caminho do sucesso em Los Angeles enquanto tentam fazer o relacionamento dar certo. O filme foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando US$446,1 milhões de dólares.

Confira o trailer:

Comentários

Topo