Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emma Stone pode estrelar novo filme do diretor de “La La Land”

Depois de uma parceria de sucesso em “La La Land”, parece que Emma Stone e o diretor Damien Chazelle estarão juntos em uma nova produção. A Variety divulgou nesta segunda-feira (15) que a atriz estaria em negociações para estrelar o longa “Babylon”, produção disputadíssima por dois grandes estúdios de Hollywood.

Além da Lionsgate, responsável pelo filme musical dos dois em 2016, Paramount também estaria, de acordo com a revista, disposta a fornecer toda verba necessária para que Damien possa entregar o filme com o melhor retrato de Hollywood nos anos 1920. A ideia é que a produção envolva grandes astros do cinema.

Ainda não existem muitos detalhes divulgados a respeito da trama, mas já se sabe que esta deve retratar a transição dos filmes-mudos para o cinema falado, misturando histórias reais de bastidores com narrativas ficcionais. A atriz Olivia Hamilton, que é casada com o diretor, também tem sido cotada para estrelar o projeto.

Damien Chazelle tem trabalhado atualmente em uma produção para a Netflix, “The Eddy” e, além disso, está envolvido no desenvolvimento de uma série para a Apple – que deve estrear no seu serviço de streaming ainda não lançado, o Apple TV+.

Lançado em 2016, “La La Land” conta história do pianista Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Emma Stone). Os dois buscam trilhar o caminho do sucesso em Los Angeles enquanto tentam fazer o relacionamento dar certo. O filme foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando US$446,1 milhões de dólares.

Confira o trailer:

voltando pra home