Boas notícias! Os atores Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Ultimato“) e Claire Foy (“The Crown“) vão estar juntos o filme “Louis Wain”, uma cinebiografia do conceituado artista inglês que se utilizava das técnicas do antropomorfismo para criar desenhos de gatos.
Suas obras, cultuadas nos dias atuais, ganharam destaque ainda no final do século XIX. Wain, que sofria de esquizofrenia, criou ao longo de sua vida diversas obras com representações de animais com olhos grandes e marcantes – marcas registradas de seu trabalho.
A informação foi publicada pela Variety nesta terça-feira (23) e, de acordo com a revista, Cumberbatch dará vida ao protagonista, um homem inspirado por seu amor pelo mundo e por sua amada, Emily. Sobre seu papel, ele disse o seguinte:
“Estou entusiasmado com a possibilidade de interpretar o espírito corajoso e brincalhão que é Louis Wain e de produzir um filme tão especial”.
Will Sharpe (“Flowers”) é quem dirige a produção. Sobre ele, o ator foi só elogios.
“Eu tenho admirado o trabalho de Will há muitos anos, através de sua direção em ‘Flowers’ e a partir do momento que nos conhecemos, eu sabia que ele seria a pessoa perfeita para trazer a história inspiradora de Louis à vida”.
As filmagens do longa começarão bem em breve, no próximo dia 10 de agosto. Aguardemos!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment