Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Benedict Cumberbatch e Claire Foy vão estrelar cinebiografia juntos!

Boas notícias! Os atores Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Ultimato“) e Claire Foy (“The Crown“) vão estar juntos o filme “Louis Wain”, uma cinebiografia do conceituado artista inglês que se utilizava das técnicas do antropomorfismo para criar desenhos de gatos.

Suas obras, cultuadas nos dias atuais, ganharam destaque ainda no final do século XIX. Wain, que sofria de esquizofrenia, criou ao longo de sua vida diversas obras com representações de animais com olhos grandes e marcantes – marcas registradas de seu trabalho.

A informação foi publicada pela Variety nesta terça-feira (23) e, de acordo com a revista, Cumberbatch dará vida ao protagonista, um homem inspirado por seu amor pelo mundo e por sua amada, Emily. Sobre seu papel, ele disse o seguinte:

“Estou entusiasmado com a possibilidade de interpretar o espírito corajoso e brincalhão que é Louis Wain e de produzir um filme tão especial”.

Will Sharpe (“Flowers”) é quem dirige a produção. Sobre ele, o ator foi só elogios.

“Eu tenho admirado o trabalho de Will há muitos anos, através de sua direção em ‘Flowers’ e a partir do momento que nos conhecemos, eu sabia que ele seria a pessoa perfeita para trazer a história inspiradora de Louis à vida”.

As filmagens do longa começarão bem em breve, no próximo dia 10 de agosto. Aguardemos!

voltando pra home