cinema

Austin Butler interpretará Elvis Presley em cinebiografia do cantor!

Nos últimos meses uma série de rumores envolvendo a cinebiografia de Elvis Presley apontou os nomes de Harry Styles e Ansel Elgort como fortes candidatos na disputa para se viver o rei do rock. Enquanto o projeto ainda segue em fase de pré-produção rolaram muitas teorias, notícias incertas… mas quem acabou saindo vitorioso nessa briga foi o jovem Austin Butler.

A informação foi confirmada pela Variety em uma reportagem que diz ainda que o Butler contracenará com Tom Hanks, veterano escalado para interpretar o empresário Tom Parker. Uma esperto caça-talentos, ele foi o responsável por ter descoberto o artista.

Ainda sem título ou data de lançamento definidos, o projeto deve começar a ser gravado no início de 2020 em Queensland, na Austrália e deve significar um marco na carreira do ator.

Embora seja relativamente novo, o rapaz tem um currículo invejável. Além de já ter feito participações em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “CSI” e “Hannah Montana”, no próximo dia 15 de agosto ele chega aos cinemas na companhia de Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie em “Era Uma Vez em… Hollywood”.

A produção é a mais recente de Quentin Tarantino e resgata a Hollywood da década de 1960 a partir da ótica de dois amigos em crise. Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

33 minutos atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

33 minutos atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

41 minutos atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

5 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

6 horas atrás