Nesta sexta (12) o Deadline noticiou que Oliver Jackson-Cohen — o Luke de “A Maldição da Residência Hill” — foi contratado para protagonizar o filme “O Homem Invisível“.
Baseado em um conto de ficção científica escrito pelo britânico Herbert George Wells, o longa narrará a história de um cientista cujos experimentos resultaram em sua invisibilidade.
Na trama, após o incidente, a ex-namorada do personagem recebe a notícia de que ele havia cometido suicídio. A partir daí a jovem tenta reconstruir a sua vida sem o relacionamento, mas sinais de que o homem não havia morrido começam a aparecer. Aí surge o terror.
Oliver, aliás, não foi o primeiroa ator cotado para o papel. Durante as etapas iniciais do projeto quem estrelaria o filme era Johnny Depp, mas aparentemente houve uma reviravolta nas negociações. Assim, Cohen se junta a um elenco incrível que já tem confirmados os nomes de Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Harriet Dywe e Storm Reid.
“O Homem Invisível”, dirigido e roteirizado por Leigh Whannell, estreará no dia 13 de março de 2020. Até lá, dá para ir assistindo o primeiro longa do personagem, um clássico da Universal lançado em 1933. Olha só um trechinho:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment