Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ator de “A Maldição da Residência Hill” estrelará filme de “O Homem Invisível”

Nesta sexta (12) o Deadline noticiou que Oliver Jackson-Cohen — o Luke de “A Maldição da Residência Hill” — foi contratado para protagonizar o filme “O Homem Invisível“.

Baseado em um conto de ficção científica escrito pelo britânico Herbert George Wells, o longa narrará a história de um cientista cujos experimentos resultaram em sua invisibilidade.

Na trama, após o incidente, a ex-namorada do personagem recebe a notícia de que ele havia cometido suicídio. A partir daí a jovem tenta reconstruir a sua vida sem o relacionamento, mas sinais de que o homem não havia morrido começam a aparecer. Aí surge o terror.

Oliver, aliás, não foi o primeiroa ator cotado para o papel. Durante as etapas iniciais do projeto quem estrelaria o filme era Johnny Depp, mas aparentemente houve uma reviravolta nas negociações. Assim, Cohen se junta a um elenco incrível que já tem confirmados os nomes de Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Harriet Dywe e Storm Reid.

“O Homem Invisível”, dirigido e roteirizado por Leigh Whannell, estreará no dia 13 de março de 2020. Até lá, dá para ir assistindo o primeiro longa do personagem, um clássico da Universal lançado em 1933. Olha só um trechinho:

voltando pra home