“Quem ama não trai, quem ama divide“. Esta foi a fala escolhida para dar início ao trailer oficial de “Divino Amor“, distopia religiosa dirigida por Gabriel Mascaro e estrelada por Dira Paes. O longa, que chega aos cinemas de todo o país pela Vitrine Filmes no próximo dia 27 de junho, teve sua primeira prévia oficial divulgada nesta terça-feira (4).
Situada no Brasil em um futuro próximo, mais precisamente no ano de 2027, a narrativa descreve como este deixa de ser o “país do Carnaval” para se tornar palco da chamada “Festa do Divino Amor”.
Nesse clima de conflitos comportamentais e religiosos, uma escrivã se aproveita de sua posição no cartório em que trabalha para tentar convencer casais a não seguirem adiante com seus respectivos processos de divórcio. O que ninguém espera é que ela sofra com a mesma intensidade uma crise no próprio casamento.
Lançada nos festivais de Sundance, nos Estados Unidos, e Berlim, na Alemanha, a produção já vem sendo tratada como uma das grandes promessas da dramaturgia nacional em 2019. No elenco estão ainda nomes como Emílio de Mello, Julio Machado e Thalita Carauta.
O impacto é real. Assista:
Como enaltecer o Brasil nunca é pouco, vale lembrar que o cinema brasileiro tá com tudo. No fim de maio, os cineastas Kleber Mendonça Filho, Juliano Mendonça e Karim Aïnouz foram aclamadíssimos na última edição do Festival de Cannes, uma das mecas da 7ª arte.
Mal podemos esperar pra maratonar tudo isso na sala mais próxima!
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
Leave a Comment