Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O primeiro trailer de “Divino Amor”, distopia religiosa com Dira Paes, já está entre nós!

Quem ama não trai, quem ama divide“. Esta foi a fala escolhida para dar início ao trailer oficial de “Divino Amor“, distopia religiosa dirigida por Gabriel Mascaro e estrelada por Dira Paes. O longa, que chega aos cinemas de todo o país pela Vitrine Filmes no próximo dia 27 de junho, teve sua primeira prévia oficial divulgada nesta terça-feira (4).

Situada no Brasil em um futuro próximo, mais precisamente no ano de 2027, a narrativa descreve como este deixa de ser o “país do Carnaval” para se tornar palco da chamada “Festa do Divino Amor”.

Nesse clima de conflitos comportamentais e religiosos, uma escrivã se aproveita de sua posição no cartório em que trabalha para tentar convencer casais a não seguirem adiante com seus respectivos processos de divórcio. O que ninguém espera é que ela sofra com a mesma intensidade uma crise no próprio casamento.

Lançada nos festivais de Sundance, nos Estados Unidos, e Berlim, na Alemanha, a produção já vem sendo tratada como uma das grandes promessas da dramaturgia nacional em 2019. No elenco estão ainda nomes como Emílio de Mello, Julio Machado e Thalita Carauta.

O impacto é real. Assista:

Como enaltecer o Brasil nunca é pouco, vale lembrar que o cinema brasileiro tá com tudo. No fim de maio, os cineastas Kleber Mendonça Filho, Juliano Mendonça e Karim Aïnouz foram aclamadíssimos na última edição do Festival de Cannes, uma das mecas da 7ª arte.

Mal podemos esperar pra maratonar tudo isso na sala mais próxima!

voltando pra home