Menu Papel POP

O primeiro trailer de “Divino Amor”, distopia religiosa com Dira Paes, já está entre nós!

Quem ama não trai, quem ama divide“. Esta foi a fala escolhida para dar início ao trailer oficial de “Divino Amor“, distopia religiosa dirigida por Gabriel Mascaro e estrelada por Dira Paes. O longa, que chega aos cinemas de todo o país pela Vitrine Filmes no próximo dia 27 de junho, teve sua primeira prévia oficial divulgada nesta terça-feira (4).

Situada no Brasil em um futuro próximo, mais precisamente no ano de 2027, a narrativa descreve como este deixa de ser o “país do Carnaval” para se tornar palco da chamada “Festa do Divino Amor”.

Nesse clima de conflitos comportamentais e religiosos, uma escrivã se aproveita de sua posição no cartório em que trabalha para tentar convencer casais a não seguirem adiante com seus respectivos processos de divórcio. O que ninguém espera é que ela sofra com a mesma intensidade uma crise no próprio casamento.

Lançada nos festivais de Sundance, nos Estados Unidos, e Berlim, na Alemanha, a produção já vem sendo tratada como uma das grandes promessas da dramaturgia nacional em 2019. No elenco estão ainda nomes como Emílio de Mello, Julio Machado e Thalita Carauta.

O impacto é real. Assista:

Como enaltecer o Brasil nunca é pouco, vale lembrar que o cinema brasileiro tá com tudo. No fim de maio, os cineastas Kleber Mendonça Filho, Juliano Mendonça e Karim Aïnouz foram aclamadíssimos na última edição do Festival de Cannes, uma das mecas da 7ª arte.

Mal podemos esperar pra maratonar tudo isso na sala mais próxima!

Comentários

Topo