música

Madame X será radialista: Madonna ganhará programa de rádio em julho

Nós já sabemos que Madame X é tudo o que você puder imaginar, mas por essa você não esperava: no próximo dia 1º de julho, Madonna mostrará seu lado radialista com a estreia do programa “Madame X Radio”, programa que é fruto de uma parceria com a emissora SiriusXM. A informação foi confirmada ainda há pouco pela Billboard.

Já dá pra adiantar inclusive algumas coisas. No projeto, que ficará no ar ao longo de um mês, estarão presentes histórias exclusivas dos bastidores do novo disco da artista, alguns bate-papos e, claro: Madonna também assumirá a função de DJ tocando músicas para o público.

Conforme ela mesma em um comunicado enviado à revista nesta tarde, o programa terá como função “iniciar seus fãs no mundo intrincado de Madame X”.

“Você poderá conhecer mais a respeito do que está por trás do processo criativo do meu último disco e ir a fundo naquilo que me leva a ser uma artista e performer”.

Para fãs de outras partes do mundo, incluindo o Brasil, a novidade estará disponível tanto no site da rádio quanto no aplicativo da SiriusXM. A divulgação tá pesada e a gente lembra que neste domingo (30) Madonna sobe ao palco para uma apresentação especial na Parada do Orgulho LGBTQ+ de Nova York. Por enquanto, a apresentação segue envolta em mistério.

Olha só esse vídeo postado pela artista hoje de manhã. Os ensaios seguem firmes!

Na última segunda-feira, “Madame X” estreou em 1º lugar na parada HOT 200 da Billboard, uma das mais importantes listas de lançamentos do planeta. Já ouviu esse hinário hoje?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

45 minutos atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

46 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

3 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

4 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

4 horas atrás