Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madame X será radialista: Madonna ganhará programa de rádio em julho

Nós já sabemos que Madame X é tudo o que você puder imaginar, mas por essa você não esperava: no próximo dia 1º de julho, Madonna mostrará seu lado radialista com a estreia do programa “Madame X Radio”, programa que é fruto de uma parceria com a emissora SiriusXM. A informação foi confirmada ainda há pouco pela Billboard.

Já dá pra adiantar inclusive algumas coisas. No projeto, que ficará no ar ao longo de um mês, estarão presentes histórias exclusivas dos bastidores do novo disco da artista, alguns bate-papos e, claro: Madonna também assumirá a função de DJ tocando músicas para o público.

Conforme ela mesma em um comunicado enviado à revista nesta tarde, o programa terá como função “iniciar seus fãs no mundo intrincado de Madame X”.

“Você poderá conhecer mais a respeito do que está por trás do processo criativo do meu último disco e ir a fundo naquilo que me leva a ser uma artista e performer”.

Para fãs de outras partes do mundo, incluindo o Brasil, a novidade estará disponível tanto no site da rádio quanto no aplicativo da SiriusXM. A divulgação tá pesada e a gente lembra que neste domingo (30) Madonna sobe ao palco para uma apresentação especial na Parada do Orgulho LGBTQ+ de Nova York. Por enquanto, a apresentação segue envolta em mistério.

Olha só esse vídeo postado pela artista hoje de manhã. Os ensaios seguem firmes!

Na última segunda-feira, “Madame X” estreou em 1º lugar na parada HOT 200 da Billboard, uma das mais importantes listas de lançamentos do planeta. Já ouviu esse hinário hoje?

voltando pra home