cinema

Entrevista: Sophie Turner e Jessica Chastain falam de super-heroínas, “Fênix Negra” e “Game Of Thrones”

Já tá liberado comemorar e não há mais motivo para lamentar sobre qualquer tempo restante de espera. “X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas nesta quinta-feira (6) e, pra entrar de vez no clima, ficamos diante de Sophie Turner, a própria Jean Grey, e Jessica Chastain, vilã da trama, a fim de entender melhor como essa narrativa se estrutura, bem discutir um pouco mais sobre o universo de super-heroínas.

A gente quis saber entre outras coisas que conselhos daria Jean Gray a Sansa Stark caso entrasse em “Game Of Thrones”, quais eram suas inspirações quando criança e se ambas consideram a Fênix Negra um bom exemplo de heroína.

Foi uma delícia, apesar de que, já na metade da entrevista, quando tudo parecia seguir dentro dos conformes, Sophie Turner quase soltou um spoiler! hahahaha

No fim deu tudo certo, tá? Vem assistir:

“X-Men: Fênix Negra”, nunca é tarde para dizer, estreia no cinema mais próximo de você na próxima quinta-feira (6).

Na trama, Jean Grey começa a desenvolver poderes incríveis e incontroláveis, capazes de corrompê-la e transformá-la em uma Fênix Negra. Diante desta situação, os demais X-Men ficam divididos entre o dilema de poupar a vida de um dos membros de sua equipe e salvar a humanidade.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

2 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

14 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

14 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás