Menu Papel POP

Entrevista: Sophie Turner e Jessica Chastain falam de super-heroínas, “Fênix Negra” e “Game Of Thrones”

Já tá liberado comemorar e não há mais motivo para lamentar sobre qualquer tempo restante de espera. “X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas nesta quinta-feira (6) e, pra entrar de vez no clima, ficamos diante de Sophie Turner, a própria Jean Grey, e Jessica Chastain, vilã da trama, a fim de entender melhor como essa narrativa se estrutura, bem discutir um pouco mais sobre o universo de super-heroínas.

A gente quis saber entre outras coisas que conselhos daria Jean Gray a Sansa Stark caso entrasse em “Game Of Thrones”, quais eram suas inspirações quando criança e se ambas consideram a Fênix Negra um bom exemplo de heroína.

Foi uma delícia, apesar de que, já na metade da entrevista, quando tudo parecia seguir dentro dos conformes, Sophie Turner quase soltou um spoiler! hahahaha

No fim deu tudo certo, tá? Vem assistir:

“X-Men: Fênix Negra”, nunca é tarde para dizer, estreia no cinema mais próximo de você na próxima quinta-feira (6).

Na trama, Jean Grey começa a desenvolver poderes incríveis e incontroláveis, capazes de corrompê-la e transformá-la em uma Fênix Negra. Diante desta situação, os demais X-Men ficam divididos entre o dilema de poupar a vida de um dos membros de sua equipe e salvar a humanidade.

Assista ao trailer:

Comentários

Topo