Nesta terça-feira (15), o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que os produtores de “Game of Thrones” David Benioff e Dan B. Weiss serão os responsáveis pela direção do próximo filme da saga “Star Wars”, que deve ser lançado em 2022.
O comunicado foi feito durante o evento MoffettNathanson Media and Communications Summit, uma semana após a Disney revelar que três novos filmes de “Star Wars” seriam produzidos após “Star Wars: Episódio IX”, que será lançado no dia 19 de dezembro de 2019.
“Já estamos trabalhando duro, mas nós sentimos que três anos era o tempo apropriado não só para fazer uma pause e retornar, mas para se preparar para o lançamento do próximo filme. Fizemos um acordo com David Benioff and Dan Weiss, que são famosos por ‘Game of Thrones’ e o próximo filme que lançaremos será deles, e nós não vamos falar mais sobre isso”, disse Bob.
O primeiro dos três longas prometidos pela companhia será lançado no dia 12 de dezembro de 2022. Maiores detalhes sobre a produção ainda não foram revelados.
Os outros dois filmes de “Star Wars” serão lançados em 2024 e 2026.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment