Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Star Wars”: próximo filme da saga será dirigido pelos produtores de “Game of Thrones”

Nesta terça-feira (15), o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que os produtores de “Game of Thrones” David Benioff e Dan B. Weiss serão os responsáveis pela direção do próximo filme da saga “Star Wars”, que deve ser lançado em 2022.

O comunicado foi feito durante o evento MoffettNathanson Media and Communications Summit, uma semana após a Disney revelar que três novos filmes de “Star Wars” seriam produzidos após “Star Wars: Episódio IX”, que será lançado no dia 19 de dezembro de 2019.

“Já estamos trabalhando duro, mas nós sentimos que três anos era o tempo apropriado não só para fazer uma pause e retornar, mas para se preparar para o lançamento do próximo filme. Fizemos um acordo com David Benioff and Dan Weiss, que são famosos por ‘Game of Thrones’ e o próximo filme que lançaremos será deles, e nós não vamos falar mais sobre isso”, disse Bob.

O primeiro dos três longas prometidos pela companhia será lançado no dia 12 de dezembro de 2022. Maiores detalhes sobre a produção ainda não foram revelados.

Os outros dois filmes de “Star Wars” serão lançados em 2024 e 2026.

voltando pra home