cinema

Shailene Woodley vai estrelar o filme de serial killer “Misanthrope”

Segundo a Variety, Shailene Woodley vai estrelar o filme de serial killer “Misanthrope”. O longa é centrado numa policial talentosa, mas cheia de problemas, que é recrutada pelo FBI para ajudar a encontrar um assassino.

O filme será dirigido por Damián Szifron, que também escreveu o roteiro da produção junto com Jonathan Wakeham. “Roteiros como o de ‘Misanthrope’, que são tão bem executados em tema e tom, são raros de aparecer com um diretor como Damián no volante”, disse Shailene.

“Eu tenho total confiança que nós vamos criar algo que vai ter um impacto profundo no cinema e vai ressoar na audiência, especialmente considerando os tempos em que vivemos agora. Eu não poderia estar mais animada de fazer parte desse time”, complementou.

O diretor também comentou sobre a nova produção. “Eu sou privilegiado de trabalhar com uma atriz tão talentosa e inspiradora como Shailene Woodley, e esse incrível time de produção. […] ‘Misanthrope’ vai entregar o tipo de experiência cinematográfica que me fez um cineasta, e eu não posso esperar para compartilhar isso com o público ao redor do mundo.”

O longa deve começar a ser gravado ainda esse ano em Atlanta, nos Estados Unidos. A produção do filme fica por conta de Aaron Ryder, Stuart Manashil e Woodley. O elenco ainda está sendo preenchido.

“Misanthrope” não tem data de lançamento oficial.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás