Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Shailene Woodley vai estrelar o filme de serial killer “Misanthrope”

Segundo a Variety, Shailene Woodley vai estrelar o filme de serial killer “Misanthrope”. O longa é centrado numa policial talentosa, mas cheia de problemas, que é recrutada pelo FBI para ajudar a encontrar um assassino.

O filme será dirigido por Damián Szifron, que também escreveu o roteiro da produção junto com Jonathan Wakeham. “Roteiros como o de ‘Misanthrope’, que são tão bem executados em tema e tom, são raros de aparecer com um diretor como Damián no volante”, disse Shailene.

“Eu tenho total confiança que nós vamos criar algo que vai ter um impacto profundo no cinema e vai ressoar na audiência, especialmente considerando os tempos em que vivemos agora. Eu não poderia estar mais animada de fazer parte desse time”, complementou.

O diretor também comentou sobre a nova produção. “Eu sou privilegiado de trabalhar com uma atriz tão talentosa e inspiradora como Shailene Woodley, e esse incrível time de produção. […] ‘Misanthrope’ vai entregar o tipo de experiência cinematográfica que me fez um cineasta, e eu não posso esperar para compartilhar isso com o público ao redor do mundo.”

O longa deve começar a ser gravado ainda esse ano em Atlanta, nos Estados Unidos. A produção do filme fica por conta de Aaron Ryder, Stuart Manashil e Woodley. O elenco ainda está sendo preenchido.

“Misanthrope” não tem data de lançamento oficial.

voltando pra home