“Bacurau“. Já ouviu falar desta palavra? Para quem chegou agora, fique sabendo que se trata de um pássaro. Você pode até pensar que o animal está extinto, mas ele existe e tá vivíssimo em um lugar nesse Brasil afora em que tudo é possível.
O mais novo trabalho de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que recebe este nome, ganhou nesta sexta-feira (10) seu primeiro teaser. Como a trama conta a história de um povoado no interior do país que descobre que sumiu do mapa após a morte de uma de suas principais figuras, Dona Carmelita, nada mais justo do que mergulhar nesse universo ainda que por um minuto.
Nas imagens dá pra se ter uma rápida visão dos eventos que passam a assolar a cidade a partir da ação dos personagens. Nesse misto de terror e ficção científica, estão nomes como Sônia Braga, colaboradora de longa data do diretor, Udo Kier, Karine Teles e Barbara Colen.
Assista:
Indicado à Palma de Ouro, prêmio máximo do Festival de Cannes, estreia do longa no Brasil será feita pela Vitrine Filmes, ainda em data indeterminada.
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
Leave a Comment