Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Via Twitter, o diretor Kleber Mendonça Filho comemorou a indicação (Reprodução)
Cena do filme "Bacurau" de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles (Reprodução)
cinema

Saiu o primeiro teaser de “Bacurau”, filme de Kleber Mendonça Filho que concorre à Palma de Ouro em Cannes!

Bacurau“. Já ouviu falar desta palavra? Para quem chegou agora, fique sabendo que se trata de um pássaro. Você pode até pensar que o animal está extinto, mas ele existe e tá vivíssimo em um lugar nesse Brasil afora em que tudo é possível.

O mais novo trabalho de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, que recebe este nome, ganhou nesta sexta-feira (10) seu primeiro teaser. Como a trama conta a história de um povoado no interior do país que descobre que sumiu do mapa após a morte de uma de suas principais figuras, Dona Carmelita, nada mais justo do que mergulhar nesse universo ainda que por um minuto.

Nas imagens dá pra se ter uma rápida visão dos eventos que passam a assolar a cidade a partir da ação dos personagens. Nesse misto de terror e ficção científica, estão nomes como Sônia Braga, colaboradora de longa data do diretor, Udo Kier, Karine Teles e Barbara Colen.

Assista:

Indicado à Palma de Ouro, prêmio máximo do Festival de Cannes, estreia do longa no Brasil será feita pela Vitrine Filmes, ainda em data indeterminada.

voltando pra home