Alô, fãs de espionagem! Nesta quarta-feira (22) nós pudemos vislumbrar com um pouco mais de clareza o que o diretor Christopher Nolan, responsável por filmes como “Batman: o cavaleiro das trevas”, vem aprontando para sua próxima empreitada.
De acordo com uma reportagem publicada pela Entertainment Weekly hoje à tarde, Nolan tem trabalhado duro em “Tenet“, seu novo thriller de ação.
A narrativa, que seria mais uma do gênero espionagem, já teria até tido suas filmagens iniciadas. Pra quem ficou em dúvida quanto ao elenco, aqui vai uma informação: “Tenet” terá no elenco o indiano Dimple Kapadia, que faz sua estreia nos cinemas norte-americanos, e Aaron Taylor Johnson, famoso por sua atuação em “Vingadores: Era de Ultron” como Mercúrio.
Ainda de acordo com a revista, o longa chega aos cinemas em julho de 2020 e deve alocar filmagens em 7 países distintos, sendo filmado em câmeras especiais IMAX e filmes analógicos.
Acha que acabou? No time de colaboradores é certa a participação da dupla Keneth Branagh e Michael Caine, que se une aos trabalhos centrados nos protagonistas Elizabeth Debicki, John David Washington e Robert Pattinson – este último, o mais novo Batman.
Já estamos ansiosas!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment