Menu Papel POP

Novo filme de Christopher Nolan terá no elenco Aaron Taylor Johnson, o Mercúrio de “Vingadores”

Alô, fãs de espionagem! Nesta quarta-feira (22) nós pudemos vislumbrar com um pouco mais de clareza o que o diretor Christopher Nolan, responsável por filmes como “Batman: o cavaleiro das trevas”, vem aprontando para sua próxima empreitada.

De acordo com uma reportagem publicada pela Entertainment Weekly hoje à tarde, Nolan tem trabalhado duro em “Tenet“, seu novo thriller de ação.

A narrativa, que seria mais uma do gênero espionagem, já teria até tido suas filmagens iniciadas. Pra quem ficou em dúvida quanto ao elenco, aqui vai uma informação: “Tenet” terá no elenco o indiano Dimple Kapadia, que faz sua estreia nos cinemas norte-americanos, e Aaron Taylor Johnson, famoso por sua atuação em “Vingadores: Era de Ultron” como Mercúrio.

Ainda de acordo com a revista, o longa chega aos cinemas em julho de 2020 e deve alocar filmagens em 7 países distintos, sendo filmado em câmeras especiais IMAX e filmes analógicos.

Acha que acabou? No time de colaboradores é certa a participação da dupla Keneth Branagh e Michael Caine, que se une aos trabalhos centrados nos protagonistas Elizebeth Debicki, John David Washington e Robert Pattinson – este último, o mais novo Batman.

Já estamos ansiosas!

Comentários

Topo