música

Madonna brinca com a Billboard e pede pra eles darem um jeito dela ser número 1 de novo

Hahaha, gente! A Madonna quando dá entrevista sempre dá uma provocadinha de leve. Logo após a performance dela de Medellín com o Maluma no BBMAs ela deu uma entrevista para a Billboard e, em certo momento, reclamou de brincadeira que não entra mais nas paradas.

“Você teme 38 músicas no Top 10 do Hot 100 da Billboard, é um recorde”, começa o entrevistador. Aí ela rebate com “Eu gostaria de ter mais, vocês não gostam mais de mim”.

O cara responde “Senhora, por favor, você é minha rainha” e ela responde “SENHOR! Prove!”. Ela continua com “Você consegue fazer o que quiser” quando ele diz que não pode colocar alguém nas paradas. O momento acontece no minuto 6:10:

A gente adora que no final ele diz que “I’ll Remember”, “This Used to Be My Playground” e “Rescue Me” entraram no Top 10 e ela nem acreditou! Hahaha e disse que nunca cantou ao vivo porque são calmas demais.

A entrevista toda tá ótima. Em outro momento, quando o entrevistador pergunta se o disco novo dela vai ser conceitual, ela faz uma cara de WTF e diz “Eu não sei o que isso significa”. Hahahaha!

Ative as legendas automáticas no Youtube para traduzir para o português e bora assistir porque dá certo! Hahaha.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

16 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

18 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

18 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

20 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

20 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

22 horas atrás