Menu Papel POP

Madonna brinca com a Billboard e pede pra eles darem um jeito dela ser número 1 de novo

MAIS SOBRE:

Hahaha, gente! A Madonna quando dá entrevista sempre dá uma provocadinha de leve. Logo após a performance dela de Medellín com o Maluma no BBMAs ela deu uma entrevista para a Billboard e, em certo momento, reclamou de brincadeira que não entra mais nas paradas.

“Você teme 38 músicas no Top 10 do Hot 100 da Billboard, é um recorde”, começa o entrevistador. Aí ela rebate com “Eu gostaria de ter mais, vocês não gostam mais de mim”.

O cara responde “Senhora, por favor, você é minha rainha” e ela responde “SENHOR! Prove!”. Ela continua com “Você consegue fazer o que quiser” quando ele diz que não pode colocar alguém nas paradas. O momento acontece no minuto 6:10:

A gente adora que no final ele diz que “I’ll Remember”, “This Used to Be My Playground” e “Rescue Me” entraram no Top 10 e ela nem acreditou! Hahaha e disse que nunca cantou ao vivo porque são calmas demais.

A entrevista toda tá ótima. Em outro momento, quando o entrevistador pergunta se o disco novo dela vai ser conceitual, ela faz uma cara de WTF e diz “Eu não sei o que isso significa”. Hahahaha!

Ative as legendas automáticas no Youtube para traduzir para o português e bora assistir porque dá certo! Hahaha.

Comentários

Topo