Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Daniel Craig vai passar por cirurgia no tornozelo depois de acidente nas gravações de “Bond 25”

Na semana passada, reportamos que o ator Daniel Craig havia se machucado durante as filmagens do próximo filme de James Bond, que vem recebendo o título não oficial de “Bond 25”. Acreditava-se que o acidente não tinha sido tão grave e ele logo voltaria a trabalhar no filme. Entretanto, um comunicado oficial afirma que o ator terá que passar por uma cirurgia no tornozelo.

“Atualizações de ‘BOND 25’: Daniel Craig será submetido a uma pequena cirurgia no tornozelo resultante de uma lesão sofrida durante as filmagens na Jamaica. A produção continuará enquanto Craig estiver se reabilitando por duas semanas após a cirurgia. O filme continua com a mesma data de lançamento em abril de 2020.”

O ator se machucou após escorregar enquanto corria na gravação de uma de suas últimas cenas gravadas na Jamaica, onde as filmagens se iniciaram em abril. “Ele estava correndo enquanto gravava, quando ele escorregou e caiu de maneira estranha”, afirmou uma fonte para o jornal The Sun.

“Bond 25”, que estava inicialmente previsto para ser lançado nos Estados Unidos em outubro de 2019, continua com sua estreia no dia 8 de abril de 2020.

voltando pra home