Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme de James Bond tem filmagens interrompidas após acidente de Daniel Craig

O mais novo projeto do universo de “James Bond”, filme que vem sendo chamado pelo nome não oficial “Bond 25”, enfrenta problemas de produção após um acidente do ator Daniel Craig. De acordo com o The Sun, o ator caiu enquanto corria no set de filmagem na Jamaica na semana passada e foi levado para os EUA para passar por exames de raio-X, resultando na suspensão das filmagens do longa.

Uma fonte afirmou ao jornal que Craig estava filmando uma de suas últimas cenas na Jamaica. “Ele estava correndo enquanto gravava, quando ele escorregou e caiu de maneira estranha. Ele estava com muita dor e reclamava sobre seu tornozelo.”

Ainda não se sabe por quanto tempo as gravações ficarão paralisadas, mas o The Sun afirma que as filmagens que ocorreriam no final da semana no estúdio Pinewood Studios, em Londres, foram canceladas.

Um atraso na produção de “Bond 25” não seria novidade para este projeto. Anteriormente, o diretor Danny Boyle deixou a produção devido a diferenças criativas com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, resultando no atraso do início das gravações, o que alterou a data de lançamento do filme, inicialmente programado para outubro de 2019, e, agora, prevista para 8 de abril de 2020.

Esperamos que Daniel Craig se recupere logo, e as gravações do novo “James Bond” sejam retomadas em breve!

voltando pra home