Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Acidente de Daniel Craig não foi tão grave e ator deve voltar a gravar “Bond 25” em breve

cinema

Nesta terça-feira (14), reportamos que Daniel Craig havia se machucado durante as filmagens do próximo filme de James Bond, entitulado não oficialmente como “Bond 25”, e as gravações do longa haviam sido interrompidas. O The Sun afirma, entretanto, que o acidente não foi tão grave como imaginado, e o ator deve voltar para os sets de filmagem dentro da próxima semana.

Uma fonte afirmou ao jornal britânico que “as coisas foram consideradas um desastre no início, mas a lesão não era tão grave quanto se acreditava, e ele será capaz de voltar a filmar sem que force seu tornozelo.”

O ator havia se machucado após escorregar enquanto corria na gravação de uma de suas últimas cenas gravadas na Jamaica, onde as filmagens se iniciaram em abril.

“Daniel ficou furioso que ele havia sofrido uma lesão depois de gastar meses entrando em forma física”, acrescentou a fonte.

A notícia é um alívio para a equipe do filme que já havia encarado um atraso na produção depois que o diretor Danny Boyle deixou o projeto por causa de diferenças criativas com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

“Bond 25”, que estava inicialmente previsto para ser lançado nos Estados Unidos em outubro de 2019, terá sua estreia no dia 8 de abril de 2020.

voltando pra home