cinema

“O Rei Leão”: vídeo mostra semelhança entre cenas emblemáticas das duas versões do longa <3

Por aqui não tá nada bem desde a manhã desta quarta-feira (10) quando foi divulgado um novo trailer de “O Rei Leão“. O longa, que ganha um remake 25 anos após o lançamento de seu original feito totalmente em formato de animação, vem pouco a pouco tomando forma.

Tão logo suas imagens inéditas ficaram disponíveis, a galera começou a notar as diferenças e semelhanças entre as duas versões do longa, bem ao estilo jogo dos 7 erros. A riqueza de detalhes é tamanha que a gente nem sabe mensurar bem, viu?

Foi justamente compartilhando este pensamento que o site Comic Book resolveu mostrar isso na prática. Pra ninguém ficar perdido e dizer que é exagero. Na tarde de hoje a publicação reuniu cenas pertencentes às duas produções para comprovar que, se a intenção dos desenvolvedores era tocar no fundo da nossa memória afetiva, o objetivo foi concretizado.

Nas cenas abaixo é possível perceber a minúcia usada na hora de recriar e trabalhar em cima das cenas deste que é um dos maiores clássicos infantis. Estão ali, por exemplo, momentos como o que Timão, Pumba e Simba caminham frente ao por do sol, ou ainda quando Simba foge de um exército de gnus.

Assista!

Se você ainda não viu o trailer lançado hoje… corra! “O Rei Leão” estreia no próximo dia 18 de julho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

4 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás