Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“O Rei Leão”: vídeo mostra semelhança entre cenas emblemáticas das duas versões do longa <3

Por aqui não tá nada bem desde a manhã desta quarta-feira (10) quando foi divulgado um novo trailer de “O Rei Leão“. O longa, que ganha um remake 25 anos após o lançamento de seu original feito totalmente em formato de animação, vem pouco a pouco tomando forma.

Tão logo suas imagens inéditas ficaram disponíveis, a galera começou a notar as diferenças e semelhanças entre as duas versões do longa, bem ao estilo jogo dos 7 erros. A riqueza de detalhes é tamanha que a gente nem sabe mensurar bem, viu?

Foi justamente compartilhando este pensamento que o site Comic Book resolveu mostrar isso na prática. Pra ninguém ficar perdido e dizer que é exagero. Na tarde de hoje a publicação reuniu cenas pertencentes às duas produções para comprovar que, se a intenção dos desenvolvedores era tocar no fundo da nossa memória afetiva, o objetivo foi concretizado.

Nas cenas abaixo é possível perceber a minúcia usada na hora de recriar e trabalhar em cima das cenas deste que é um dos maiores clássicos infantis. Estão ali, por exemplo, momentos como o que Timão, Pumba e Simba caminham frente ao por do sol, ou ainda quando Simba foge de um exército de gnus.

Assista!

Se você ainda não viu o trailer lançado hoje… corra! “O Rei Leão” estreia no próximo dia 18 de julho.

voltando pra home