Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Mr. Robot”: última temporada da série vai ser um “longo especial de Natal”

Nós informamos, no final do ano passado, que a quarta temporada de “Mr. Robot” seria a última produzida, representando o episódio final da história de Elliot. Agora, o criador da série, Sam Esmail, contou um pouco mais sobre o que será a última temporada.

Durante uma conversa no Tribeca Film Festival, reportado pela Variety, Esmail afirmou que a produção vai ser uma homenagem às séries britânicas, funcionando como um grande episódio de Natal.

“Vocês sabem o que eles tipicamente fazem no final – tipo na britânica ‘Office’ – eles costumam fazer um especial de Natal. Então, a temporada final de ‘Mr. Robot’ vai ser um longo especial de Natal. Vai durar mais ou menos uma semana no Natal de 2015”, disse.

Além dessa revelação, os membros do elenco refletiram, durante a conversa, sobre o tempo na série. Rami Malek expressou imensa gratidão por fazer parte do trabalho, que abriu caminhos para ele estrelar “Bohemian Rhapsody”, e ser escalado para viver o vilão no próximo filme de “James Bond”.

“Eles não teriam acontecido dessa maneira sem esse papel, essa série e esse grupo. Eu tinha feito algumas coisas que eu achava que eram especiais no passado, e elas ainda são, mas essa série… me colocou numa posição onde as pessoas podiam ver o que eu era capaz de fazer”, disse.

O ator agradeceu Esmail também por não se importar com a cor de pele nas audições para seus elencos, o que Malek chamou de “um movimento muito, muito poderoso de sua parte.” Ele lembrou que interpretou um faraó em “Uma Noite no Museu” e alguns terroristas e que ele achava que aquilo seria o que faria para o resto da vida, até trabalhar na série de Sam Esmail.

“Mas tem coisas que você percebe que, bem, não valem a pena. Eu não estou me representando ou a comunidade bem. Então, vamos encontrar outra maneira de fazer isso”, explicou sobre a decisão de não se contentar com os papéis que vinha fazendo.

A 4ª temporada de “Mr. Robot” estreia em 2019, mas ainda sem data definida. E agora chegou a hora de Rami Malek deixar seu legado na série e viver novas histórias em outras produções.

voltando pra home