Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

É oficial: Rami Malek estará no próximo “James Bond”!

Lembra quando falamos aqui que Rami Malek (“Mr. Robot”; “Bohemian Rhapsody”) estava em negociações para entrar no próximo “James Bond”? Depois de um tempinho, isso foi finalmente oficializado!

Nesta quinta-feira (25) foi anunciado o elenco completíssimo de “Bond 25”, como o filme está sendo chamado (mas vale lembrar que esse não é seu nome oficial). A novidade é Rami Malek no elenco, e ele provavelmente será o vilão!!

Além de Rami, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch são os novos rostos confirmados no elenco.

Daniel Craig volta a reprisar o papel do agente secreto. Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Felix Leiter também retornarão no novo filme.

Em “Bond 25”, o protagonista irá começar o filme na Jamaica e “de férias” do serviço. Leia aqui a sinopse oficial:

Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com nova tecnologia perigosa.

As gravações se passarão na Jamaica, Itália, Londres e Noruega.

Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge são responsáveis pelo roteiro junto com a dupla Neal Purvis e Robert Wade, que trabalhou nos últimos seis filmes da franquia. Cary Joji Fukunagana assume a direção.

A filme tem a estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020.

voltando pra home